terça-feira, 16 de novembro de 2010

Concreto




Abri os olhos
Estás dormindo
Lindo
Carinhos, beijos apaixonados
O êxtase de ter-te comigo
Tocar-te
Sentir-te
Amar-te
Prazeroso
Posto que estou contigo
Faz-me crer que é real
Obra da saudade
Me fez sonhar
Outra vez
Encontrar-te
[em sonho]
 Chama
Passageiro
Visto que é sonho
Frustrante
Ao abrir os olhos
Busca
Procura
Onde estás, que não comigo?
Onde foste, não te vejo
Ah!
Sonho cruel
Leva-me mais perto de ti
Arranca-me no mais perfeito momento
Faz-me lembrar, não estás aqui
Ah!
Doce sonho doce
Dá-me uma prova dos teus beijos
Uma amostra dos teus carinhos
Faz-me ansiar por encontrar-te
Faz-me procurar outros caminhos
Faz-me querer sentir
Ver
Perceber
Sonho real
Tem a cor
O calor
O sabor
O gosto do amor
Do nosso amor


Mariana Luz

Nenhum comentário: