sábado, 17 de setembro de 2011

E Ter Na Mente



Ao teu lado
Quero dormir e acordar todos os dias
Vejo, em qualquer rabisco, poesia
E quando estou contigo é inevitável
Não sei onde termina a realidade
Desconheço o início da fantasia

À distância
Desejo estar contigo, não paro de pensar
Se deito para dormir, já sei o que sonhar
O tempo é inimigo, lento, devagar
Procuro uma maneira de conseguir vencer
Os dias preguiçosos que insistem em não passar

Passado
Ponte que me trouxe até aqui
Atos aleatórios que me conduziram
Me mostraram o caminho a seguir
E ao mais que perfeito presente me trouxeram

Que presente!
Um presente de valor incalculável
Um sorriso a ti intrínseco, incomparável
Um olhar tão doce, puro, confiável
Me garante esse amor inexorável

Ao futuro
Cruzei o passado sem ti
O presente é presente porque estás presente
Cheguei até aqui
O futuro é nosso, sempre
E dele faremos, juntos presente
Mais um mais que perfeito presente.


Mariana Luz

Um comentário:

Campos-Henrique disse...

Onde está o "fraquinho"?

Eu, que sou um apaixonado, achei completo e divino.

Congratulations!!!