segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha Melhor Metade




Como do vulcão
A lava encontra o seu caminho
Ao chão
Mercúrio em coluna
Aquecido
O termômetro preenche
A colméia e a abelha
A lã e a ovelha
Cada um 
Do outro é parte
É todo
Parcela
Inteiro
Explosão 
Avalanche
Quando me achava só
Tanto tempo a buscar
Esperar
Procurar
E na falta de atenção
Me puseste em pedestal
O amor
Faz-se matéria
Real
E eu 
Que antes vagava por aí
Metade minha
Incompleta
Sentindo o vazio
Encontrei
Ah, que delícia
Encontrei em ti
A melhor parte de mim.


Mariana Luz

Um comentário:

Campos-Henrique disse...

Maravilhosa essa mudança brusca de direção. Primeiro as relações entre objetos aleatórios pra de repente, como num encanto, o fenômeno, a causa esclarecida, os óbvios contextos, a explanação de teu sentimento.
Até que enfim tu voltaste e com todo o fogo, com a máxima inspiração.

Parabéns, pra não perder o vício!