domingo, 24 de outubro de 2010

Descrição




Contemplo o nascer do sol, teus olhos
Desabrochar de uma flor, sorriso
Sinto nas pétalas a maciez da pele
Primeiras gotas de chuva
Inclino-me, beijo teus lábios
Meus cabelos sobre ti são cachoeira
Me abraças suave, envolvimento ardente
Enlaças todo o meu corpo, oceano
Reajo imediatamente
Suor, orvalho
Desejos tão intensos, fogo em brasa
Vontades indiscretas
Pensamentos materializados
Farfalhar de borboletas no estômago
Sensações, sentimentos
Tua voz a sussurrar baixinho
O ar em movimento
Exalo
Baquetas, pratos, bumbo
Chimbal, surdo, tons
Corações
Inspiro
Expiro
Mais forte
Transpiro
Ápice, clímax
Prazer experimentado pelos apaixonados
Teu corpo em mim
Sintonia ideal, perfeita melodia
Sonho? Surreal? 
Utopia?
Totalmente atingível
Transcende a fantasia
O sideral



Mariana Luz

Nenhum comentário: