terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fora



Cansei
Dos ciúmes, exigências
Discrepâncias, desenganos
Falta de credibilidade
Cansei, inclusive, dos planos
Não entendo tuas verdades
Tua noite começa onde a minha termina
Chego a metade do dia
Quando o teu inicia
Não sou mais menina
Tampouco personagem
Não me enquadre em tuas fantasias
Enxergue-me como miragem
Surreal, utopia
Inatingível, inalcançável
Idealizada
Fresca, metida
Mimada
Como quiser
Só não me enxergue como mulher
Não serei posta numa caixinha
Embrulhada com fitinha
Para virar propriedade
Queres pagar IPTU? Basta adquirir um imóvel
Eu, meu bem, sou completamente móvel
Tens o meu aval, podes falar
Chuva de verão, fogo de palha
Motor de fusca, rádio a pilha
Como desejares me adjetivar
E, caso queiras minha opinião
Somos sol e lua
Encontramo-nos de passagem
Chuva e estiagem
Onde uma age, outra não atua
Entendeu ou não?



Mariana Luz

2 comentários:

Zahir disse...

Sol e Lua há um ponto positivo: a esperança de um eclipse! Bjsss querida.

Mariana Luz disse...

Eeeei, texano!
Que boom encontrá-lo por aqui... Tudo bem?
Cadê seu blog?
Me dá o endereço, adoro ler-te!
=*