sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Definir-te



Para o negativo, és meu positivo
A mais absoluta das minhas verdades
Ao te olhar nos olhos, és o meu sorriso
Os meus pensamentos, o calor que invade

Se estou perdida, o caminho de volta
O meu foco, meu prazer, meus anseios
Tu és o mais intimo dos meus segredos
Minha estrela cadente, meu poço dos desejos

És, quando me beijas, meu corpo a reagir
Arrepio forte quando falas a sussurar
És minha vontade louca de amar
És, para mim, saudade, mesmo antes de partir

Primeiro pensamento meu ao acordar
Passeias nos meus sonhos quando vou dormir
És minha tristeza por ter de esperar
És, neste momento, o que mais quero sentir


És meu paraíso, minha calma, paciência
Minha certeza, meu refúgio, ciência

E nessas loucas idéias
És meu ego, enfim
Tu és, meu amor, o meu eu fora de mim


Mariana Luz

Nenhum comentário: