sábado, 16 de outubro de 2010

Sedução

Lábios ligeiramente arqueados
O meio sorriso que sempre mencionei
Olhos apertadinhos, puxados
Emprestam ainda mais timidez
Nem atrevo-me a decifrar-te as expressões
São enigmas, mistérios
Limito-me a apreciar, admirar
Observar, ansiar, esperar
Tento mudar o foco da minha atenção
Desviar o olhar, encarar o chão
Minha visão não permite
Analisa cada detalhe
Me induz à fantasias
Pensamentos traidores
Incontroláveis, explícitos
Encharcam-me, primeiro, a alma
Depois encharcam um pouco além
Aguçam-me os sentidos
Imagino-te bem perto
Não enxergo mais ninguém
O teu corpo, tão coberto
Me atrai, chego mais perto
Lentamente te despindo
Desejo incontido
Beijo tua boca
Tiro tua roupa
Faço tudo o que quiser
Te enlouqueço com jeitinho
Tu encontras o caminho
Vem mais perto, vem pra dentro
Ao teu lado sou mulher.



Mariana Luz

Nenhum comentário: